domingo, 3 de maio de 2015

Os construtores de montanhas

Hoje irei falar sobre um livro chamado:
Os construtores de montanhas.
De: Alberto Pérez e Jorge del Corral, editora Mundo Mirim.


Esse livro é sobre gigantes que constroem montanhas. E as pessoas tentam comandar esses gigantes. Para quê? Ah isso eu não sei.Sei mas não vou contar. A historia é muito legal! Vocês sabiam que esses gigantes que pintam as montanhas? As árvores parecem ser  de palito de dente e isopor. As montanhas grandes são de ferro e as pequenas eu não sei. Eu acho que esse livro é recomendado para 3 anos acima. A parte que eu mais gostei foi o final. Mas eu não posso contar.  



2 comentários:

  1. Oi! Cecília,
    Não conhecia este livro. Obrigada pela indicação.

    Ampliei as imagens e fiquei muito curiosa! Gostaria
    muito de conhecer os gigantes que constroem e pintam
    as montanhas.

    No mês de junho, aqui no Rio, vamos ter o Salão do Livro
    Infantil e Juvenil. Vou aproveitar para fazer umas comprinhas.
    Já coloquei este livro na minha lista de compras.
    beijo
    Cristina

    ResponderExcluir